segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Acreditei....

  Acreditei que um dia seria para sempre...
  Acreditei em juras e promessas,
 Acreditei na doce e inocente ilusão,
 Acreditei no amor e na amizade
 Mas tudo se foi, e se perdeu,
 Meu coração trincado e despedaçado
 É a prova da descrença em minha vida
 Meu conciente se perdeu na insanidade,
 Meu ser oculto está negro e obscuro,e ele clama:
 Por que você se foi?
 E me deixou totalmente sozinha por si própria?
 Por que fez falsas juras e promessas?
  E agora o que fasso com esse coração vazio?
 Ele está desfalecendo junto com a minha alma,
 Empobrecendo o amor real,
 Estou ficando inconciente, o cansaço em meus olhos é inevitavel,
 perdendo totalmente o ar digo:
 Amar doi mais  do que se cortar em navalhas enferrujadas
 E em cortes de navalhas libero toda a minha dor que há neste peito oco e obscuro.
(   Anna Lee Manson)

Nenhum comentário:

Postar um comentário