quinta-feira, 3 de março de 2011

Deixe-me ir

Estou me afundando em você novamente
Me perdendo em sua mentiras
Me afogando na ilusão
Mas eu não posso gritar
Todos estão longe
Surdos,cegos e mudos
Ninguem pode me ouvir
Me liberte
Dessa vez estou sozinha por si própria
Está ficando escuro e friu
Prezo por sua própria furia
Eis me aqui refem dos seus medos
Mas o medo está apenas em sua mente
Eu não posso me afundar em você
Sua mente doentia e insana
Me faz sua prisioneira fracassada
Me deixe ir,
Tu me deixastes aqui enfraquecida
esquecida e abandonada
De alguma maneira aqui parece mais friu
O seu rosto me assombra
Minha alma está tão cansada,reprimida,ferida
Que mal sinto as batidas deste coração perdido
Não posso ficar onde não pertenço
Mas eu achava que ja tinha chegado ao fundo
Mas parece que este fundo não tem fim
Estou gritando mas ninguem vai me ouvir
Pois suas malditas torturas,
Me fazem desfalecer em minhas prórias angustias
E pela ultima vez clamo:
Deixe-me ir.

Anna Lee Manson  ( Anna Beatriz)

2 comentários:

  1. excelentes as suas poesias, continue com o ótimo trabalho.

    Obs: Se possível gostaria que olhasse meu trabalho, dark-side666.blogspot.com

    Obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir