terça-feira, 2 de agosto de 2011

Ausência

E  se eu disse-se que a três anos você foi embora...
 E deixou meu peito repleto de solidão,
E se eu disse-se que ainda não percebi. ..
Ou ainda não acordei que você me deixou,
Acho que estou vivendo em um pesadelo mórbido...
Pelo qual não consigo acordar, e tento me convencer que é apenas um  tormento ...
Palavras são apenas palavras,
Sentimento são apenas sentimentos....
Os mais ocultos e incolores e sem vida,
Encontro-me em uma areia movediça, me afogando em todos os sentimentos e pecados trancafiados dentro de um ser sem alma sem vida...
Vida transparente desbotada sem cor...
Sua ausência continua a vagar em meu quarto todas as noites de inverno,
Seu lugar está vazio em minha cama... Preenchido apenas por solidão e um enorme vazio...
Viverei nos meus tormentos em meus pesadelos... Pois neles posso te sentir...
Mesmo que sua ausência entristeça minha vida transparente e sem sentido algum
Apenas empobrecendo minha alma cinzenta...
( Anna manson)- Anna Beatriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário