domingo, 19 de dezembro de 2010

O meu lugar...

 Estou preza em meus sonhos obscuros,
 Estou trancada sobre meus pensamentos insanos,
 Mas estou feliz por controlar os meus proprios sonhos
 E sem  ter você para controla-los e domina-los
 Olho em teus olhos e agora eles estão vazios
 Dominados pela furia e odio
 Sinto muito mais tenho que ir...
 Eu não posso ficar aqui, aqui não é o meu lugar
 Eu preciso respirar,
 Afinal acho que isso não é real
 Na verdade nunca foi...
 Apenas vivi na ilusão naquela que me favorecia
 Preciso acordar e me libertar
 Mas se eu tiver que dormir,
 Dormirei no sono eterno
 Só ai estarei livre e salva
 E sobre esse sono eterno,
 Encontrarei o meu lugar, talvez entre as cinzas
Mas apenas o meu lugar.


( Anna Lee Manson- Anna Beatriz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário