domingo, 19 de dezembro de 2010

Você é o meu único grande amigo

  Dê-me uma razão para acreditar que você foi embora
  E pelas sombras do crepusculo  elas me fizeram acreditar
  Eu ñao quero te perder,eu não posso te perder
  Você é o meu único grande amigo,
  Eu jamais quero lhe maguar
  Sinto a tua prezença mesmo que você não esteja aqui,
  Mas o meu coração não bate mais, você dilarerou com suas palavras,
  Ele ficou negro,escuro e sem sentimento
  Pois você não podia sumir e leva-lo contigo
  As cicatrizes ficaram,
  E só o que me resta são as lembranças de que um dia você existiu
  A dor é inevitavel,pois você era o meu grande amigo
  Peço a ti que volte,traga o meu coração novamente
  Para que ele possa bater nesse lugar escuro
  Prometa ficar comigo e não me abandone
  Pois você é o meu unico grande amigo.

( dedicado ao um dos meus melhor amigo walison)

( Anna Lee Manson - Anna Beatriz)

3 comentários: