segunda-feira, 18 de outubro de 2010

doces e belas palavras

    Suas doces palavras...
    são aquelas que me levantam
    são aqualas que me iluminam
    e são aquelas que apesar de tudo me consolão
    doces palavras que me tiram da solidão
    apesar desta solidão estar imovel em  meu peito.
    feito uma estaca em um coração negro de um vampiro,
    tristes palavras que um dia me derrubou
    e que me adormeceu nesta tristeza desbotada
    como se minha alma estivesse vagando em algum lugar lá fora.
    Em preto e branco
    e assim ela vaga, a procura de um novo destino
    e depois de tanto tempo...
    essas palavras tristes e rudes
    se tornam em doces e belas palavras
    tentando encontar meu destino novamente
    e me trazendo a verdadeira realidade
    verdadeira realidade,triste ou alegre...
    mas apenas realidade
    realidades que suas doces e belas palavras
    derramam sobre minha pequena grande alma.


  ( Anna Lee Manson- anna beatriz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário