segunda-feira, 18 de outubro de 2010

sem importância

   Leve escura e sem sonhos...
   é assim que eu me sinto
   quando sou puxada para longe de você.
   Peço que fique comigo, e não me abandone.
   por que não suportaria a dor de perder você
   me abrace e não me deixe com frio
   por que o frio me lembra a morte,
   e se caso eu sangrar?
   eu sangrarei sabendo que você não me ama e não me quer.
  mesmo sendo aquela sem importância para você,
  então quem sabe:
  se eu morrece para saber se você me ama,
  talvez ainda mesmo eu estarei toda só
  então eu gritarei,gritarei seu nome...
  e ainda você  não poderá me ouvir
  e por tantas noites chorei ate dormir,
  sabendo que sou aquela sem importancia
  ou até mesmo transparente....


   (Anna Lee Manson- anna beatriz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário