sábado, 16 de outubro de 2010

Queria fugir do problema...

 Subtamente frio
 inexplicavelmente escuro
quando me sinto tão distante
 esperei a ter esperança
 e com a esperança simplesmente esperei.
 As vezes... quase sempre
 queria fugir do problema
 e me esquecer com o seu amor
 seu doce e puro amor.
 Mas não adianta fugir do problema
 então novamente me deitarei
 para que algum dia...
 ou talvez alguma hora... nesse instante quem sabe,
 ele finalmente desapareça
 O problema com suas duvidas e mascaras sombrias,
 e só me resta o seu amor
 é bom me prender e tambem te prender em meus braços.
 Há sangue em meus olhos
 e o sorriso que dou
 são lagrimas prezas dentro de mim
 cansei um  pouco
 na verdade estou exausta.
 Talvez se eu simplesmente adormecesse
 abaixo da terra...
 mais eu tenho um amor
 e o amor vence barreiras,
 a muito amor em mim
 a muito amor em você
 a muito amor
 a muita dor.
 muitas lagrimas...
 quem sabe até...
 nessa caneta ao colocar minha alma na ponta, eu consiga perceber,
 que só quero você.
 Aliás meu coração grita e chora
 e pede o seu amor....

 (Anna Lee Manson- anna beatriz)

Um comentário: